14 de mar. de 2023

525) A sua Vocação anseia por Você, assim como Você por Ela

 

A sua Vocação anseia por Você, assim como Você por Ela.

Mônica Clemente (Manika)

 

Um passo até a sua vocação, mil passos dela para você.

 

Se você já deu um passo em direção à Consciência Cósmica, em qualquer caminho espiritual, deve ter percebido que ela deu mil passos em sua direção. Isso, porque, mesmo sendo  onipresente, ela só quer uma coisa, o coração do devoto. Então, quando ele a deseja, ela já estava ao encalço dele.

 

Na vida cotidiana, existem muitos desdobramentos desta experiência. Um deles surge com a nossa vocação: o esforço dedicado a ela é retribuído pelo caminho antes mesmo de começá-lo. Não apenas como uma recompensa pelos esforços, mas como um desejo da vocação pelo vocacionado.

 

Até mesmo quando não há muito esforço, a missão de uma pessoa vem correndo em sua direção, como alguém que decide por uma profissão do coração e, sem mencionar o seu desejo, quatro pessoas ligam para ela pedindo ajuda naquilo que ela deseja.

 

O contrário não é verdade. 

 

Se uma pessoa não sabe o que quer, ou quer algo e a resposta do mundo não retribui seus esforços ou desejos, pode ser uma infinidade de obstáculos que podem ser ultrapassados, não necessariamente que não seja a sua vocação.

 

Para saber a diferença, se é um obstáculo que pode ou não ser ultrapassado, sinta o desejo. 

 

·      Ele diminui com os obstáculos? Então não é o caminho.

 

·      Ele não se abala, mesmo que o ego fique com medo? Então é o caminho.


Facilidades não são feitas de falta de obstáculos, mas de desejo. 


Por isso, “a mãe é o rosto do sucesso” como dizia o Hellinger. É a fonte do primeiro e inabalável desejo de alguém, que depois se encaminha para a vocação e os relacionamentos.

 

Por isso, não adianta adiar o primeiro passo. O que se quer anda mais rápido do que os medos. De qualquer maneira, nunca é tarde para se reinventar. 

 

Mônica Clemente (Manika)

@manika_constelandocomafonte

 

#vocacao #familienstellen #constelacaofamiliar 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

576) Os Presentes dos Reis Magos e dos Astrólogos

  Os Presentes dos Reis Magos e da Astrologia Mônica Clemente (Manika) Quem nasce ganha presentes. A começar pela vida, pelos pais, irmã...