8 de out. de 2023

565) Cerato e a Estrela que te Guia

 

Cerato e a Estrela que te Guia
Mônica Clemente (Manika) 

Você sabe o que quer fazer, mas é desconsiderado pelos seus pais e professores com aquela frase: “Ele/a não sabe o que quer fazer da vida”.

Este tipo de desconsideração - não deixar sua estrela fazer parte do seu Céu (sideral) - é até pior do que a proibição de seguir uma vocação por conta da autoridade excessiva de um dos genitores, uma vez que toda proibição “neoniza” o que se gostaria de eliminar.

A desconsideração tira o brilho da sua estrela. Não dá status à sua vocação, inviabilizando a capacidade de confiar nas suas escolhas. E invisibiliza aptidões aos próprios olhos de quem as têm.

Se você tem um talento nato e visível para todos, que quer seguir como vocação, e um dos pais e até alguns dos seus professores diz:  “Estou preocupado com você! Você está perdido. Não sabe o que fazer da sua vida.”

Além destas frases atuarem como um solvente da sua autoestima e da capacidade de tomar as decisões, que já sabia serem as certas, elas tornam sua mente barulhenta com dúvidas inventadas por outros.

Neste caso, além de tomar o Floral Cerato, indicação muito comum nos mapas com “Mercúrio machucado”, é preciso falar com você naquela época em que estava no auge do chamado do seu coração e dizer:

Você sabe exatamente o que quer fazer.

Mônica Clemente (Manika)
@astrofenomenologia
@manika_constelandocomafonte
 

#FloraisDeBach #astrologia #astrology #bachflower #vocação #scriptsdevida #cerato #estrelaguia #astrofenomenologia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

583) Quem Nunca Matou um Dragão Por Dia?

  Quem Nunca Matou um Dragão por Dia? Mônica Clemente (Manika)   @manika_constelandocomafonte Por que tanta devoção a um Santo rebaixado...