11 de out. de 2023

566) Casamento não é um caso de amor - Seminário de Constelação Familiar

 

Seminário de Constelação Familiar
 Mônica Clemente (Manika)

Casamento não é um caso de amor 

Este seminário é para todos que querem extinguir o egoísmo, estando em um relacionamento ou não.

Para quem quer se conhecer nas 5 posições do amor em uma relação.

E para todos que queiram entrar em sintonia com os mistérios espirituais do casamento. Em outro e-mail darei algumas pistas sobre isso.

Data e Hora: 

Dia: 21/10/2023 

Hora: 10:00 - 18:00 

Onde: Porto Alegre

Informações e Inscrição

manika@manika.com.br 

Sobre o Casamento: 

Um caso de amor termina no primeiro problema. Um casamento gera uma alquimia capaz de alavancar competências para servir ao amor e a cada parceiro. Unindo o destino de duas pessoas em uma terceira entidade, transformando individualidades em algo maior. 

Sua vivência extingue o egoísmo e as divisões, porque os parceiros se tornam parte de algo maior, onde não podem ser excluídos. 

O casamento não faz diferença entre o profano e o sagrado. E tem relação com a morte com a chegada do outro e dos filhos ninguém permanece o mesmo, fazendo o eixo de gravidade dos parceiros mudar. 

Casamento, portanto, é um sacro-ofício alquímico, no qual o ego se sacrifica para algo maior, sem extinguir os cônjuges. 

Estas experiências e competências devem estar nos dois companheiros e não em um só. 

E serem claras para qualquer pessoa que queira se casar, no papel ou não, para que ela não fique presa por muito tempo na esperança de se casar com alguém que só pode oferecer um caso de amor ou um casamento ruim. 

É sobre isso e muito mais que vamos tratar no Seminário de Constelação Familiar Casamento não é um caso de amor, no qual todo o seminário é a sua Constelação Familiar. Por isso, todos poderão acessar a sua Constelação Familiar por meio da: 

Fala introdutória do Encontro;

Perguntas e respostas;

Visualizações, meditações e exercícios sistêmicos;

Vivências coletivas;

Constelações Familiares selecionadas durante o seminário, de qualquer tema, levando em consideração que uma Constelação em grupo serve para todos.

Não há agendamento de constelação prévia, porque isso seria uma constelação individual usando o grupo de suporte.

A proposta é fazer todo o Seminário ser a sua Constelação Familiar. 

Cada uma destas vivências, portanto, levam em consideração todos os presentes. E toda Constelação Familiar selecionada servirá a todos.

Por isso, quem decidir ir ao encontro já estará constelando. 

E uma surpresa para o ano que vem, para quem ama as Constelações Familiares. 

Vagas são limitadas 

A quem se destina?  

A todos aqueles que sentirem o chamado para conhecer ou aprofundar sua experiência de vida com as Constelações Familiares Originais Hellinger, uma vez que o grupo possibilita os movimentos sanadores a todos os presentes. 

Sobre mim:

Mônica Clemente (Manika)

@manika_constelandocomafonte  

Dra. Ciências da Saúde; 

Consteladora Familiar Hellinger, com 19 anos de experiência. Formada pelos seus criadores, Bert e Sophie Hellinger e pela Escola deles: Hellinger Schule (Brasil e Alemanha). E ABC Sistemas; 

Currículo Lattes  

#familienstellen #constelacaofamiliar #manika #Casamento #portoalegre #seminariodeconstelaçãofamiliar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

582) Marielle Vive!

  Ilustração de André Toma      O Que a Marielle Representa Ficou mais Forte!        Segundo a PF, a motivação do crime que nos tirou a Ma...