31 de ago. de 2023

560) Por que Mulheres Inteligente Frequentemente Estão Solteiras?

 

Por que Mulheres Inteligente Frequentemente Estão Solteiras?

Derrick Jackson 

   Segundo Derrick Jackson, mulheres inteligentes não perdem tempo com relações que não as expandam.  

Embora sua fala seja ótima, não acho que estas mulheres se recusam a ficar em relações ruins porque sentem intolerância, mas porque não se sentem atraídas por elas.  

Por isso, coloquei (entre parênteses) as minhas contribuições no insight dele:  

“Se uma mulher fica solteira por muito tempo, 2, 3, ou mais anos, não é porque ela tenha algum problema.  

Na maioria das vezes, é porque ela é inteligente. Isso não quer dizer que quem está em uma relação seja tola.  

O que estou dizendo, é que as mulheres inteligentes ficam pouco tempo em relacionamentos que não lhes são favoráveis porque elas têm menos tolerância para aguentar besteiras.  

Mulheres inteligentes não têm estômago (não se sentem atraídas) perdendo seu tempo com homens que não podem ensiná-las algo além do que elas já sabem (Que não se interessam em se melhorar).  

Mulheres inteligentes não conseguem tolerar homens (não veem futuro em relações) que não as estimulem mentalmente ou com os quais precisam ficar explicando tudo.  

Elas se sentem insultadas (percebem rapidamente e  manejam bem) quando um homem tenta fazê-las se sentirem burras, não ficando em relações nas quais são tratadas assim.  

E como são inteligentes e eficientes, não repetem os mesmos erros e as mesmas relações ruins com homens diferentes, porque preferem estar solteiras a terem que aguentar relações insatisfatórias.  

E como são inteligentes, podem investir em seu trabalho ao invés de ficarem presas em alguma relação ruim por conta do sustento (O que só foi possível graças aos movimentos feministas com suas lutas pela criação de políticas públicas que lhes possibilitaram ter um ofício, estudar e entrar nos meios de produção).  

Mas o que eu realmente amo em relação a estas mulheres, é que elas não se melindram diante da ideia: “de ficarem solteiras para sempre.”  

Elas não temem a solidão porque sabem que é melhor viver feliz sozinha do que morrer por dentro numa vida miserável.” Derrick Jackson, 2023 

(E porque criam redes de apoio e de amor). 

Veja o vídeo original de Derrick Jackson 

Mônica Clemente
@manika_constelandocomafonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

583) Quem Nunca Matou um Dragão Por Dia?

  Quem Nunca Matou um Dragão por Dia? Mônica Clemente (Manika)   @manika_constelandocomafonte Por que tanta devoção a um Santo rebaixado...