1 de ago. de 2023

556) O Seu Lugar de Força para a Constelação Familiar

 O Seu Lugar de Força na Constelação Familiar
Mônica Clemente (Manika) 

Você sabe qual é o seu Lugar de força e a Importância de estar nele para a sua vida seguir mais livre e plenamente? 

 

O seu lugar de força é aquele no qual o amor tem o suporte necessário para fluir, irrigando todas as áreas e relações da sua vida.  

 

Esta foi uma das descobertas de Bert Hellinger, criador da Constelação Familiar, cujo nome em alemão, Familienstellen, significa Posição Familiar: a posição em relação à sua família, às suas relações, à sua saúde, ao seu dinheiro, à sua vocação e aos seus negócios que faz você seguir em frente com toda a sua inteireza e força.

 

O que se vê nos seminários ou nos atendimentos individuais de Constelação Familiar é que aquelas repetições dos mesmos problemas partem de um “ponto” que não é a posição de força de uma pessoa dentro da própria família, que se atualiza em outras atividades ao longo de sua vida, até que busque uma solução.

 

É por isso que uma rejeição sofrida na infância se repete, por exemplo, na forma como uma pessoa se exclui do que a faria mais feliz. E é por isso que uma pessoa sente o chamado para fazer a Constelação Familiar.

 

Para recuperar o seu lugar de força, a partir do qual um novo caminho, mais feliz e sintonizado com o poder dos seus desejos, pode ser seguido.

 

Basicamente, a Constelação Familiar revela a dinâmica familiar, atual ou ancestral, que tem tirado uma pessoa do seu lugar de força. E a conduz até a imagem e o passo essencial para a retomada dele. Uma vez aí, o inconsciente dela avança nos próximos passos, sem que seja necessário fazer novas constelações para o mesmo tema.

 

Por isso, quando uma pessoa constela uma questão acaba fortalecendo e sanando muitas outras questões.

 

Porque este lugar, embora varie em relação ao pertencimento, às ordens dos sistemas a qual pertence e ao equilíbrio e reconhecimento das trocas que faz, serve para muitas situações ao mesmo tempo.

 

Se você sente que anda repetindo os mesmos padrões que não têm levado você em frente, venha fazer a sua Constelação Familiar Individual comigo.

 

Ou participe dos Seminários de Constelação Familiar que facilito, no qual uma Constelação Familiar serve a todos, sem que alguém precise constelar diretamente, pelos mesmos motivos explicados anteriormente: quando uma imagem de força surge, todos que a estão observando encontram seu lugar de força também.

 

 

Para mais informações sobre meus atendimentos, entre em contato pelo, escreva para mim:

 

manika@manika.com.br


Mônica Clemente (Manika)

Dra. Ciências da Saúde

Consteladora Familiar desde 2008

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

576) Os Presentes dos Reis Magos e dos Astrólogos

  Os Presentes dos Reis Magos e da Astrologia Mônica Clemente (Manika) Quem nasce ganha presentes. A começar pela vida, pelos pais, irmã...