21 de mai. de 2024

586) O Anjo da Guarda em seu Mapa Astral

 


O Anjo da Guarda em seu Mapa Astral

Mônica Clemente (Manika) 

Você sabia que existe um “anjo da guarda” em seu mapa astral?

Uma força oculta que está a seu serviço para ajudar a evoluir espiritualmente e reconhecer seus erros, não no sentindo de punição, mas no sentido de fortalecer você?

Como você já deve saber, em várias tradições fala-se de um guardião que nos protege e guia. Na doutrina católica, por exemplo, ele é o seu anjo da guarda, aparando as suas arestas enquanto treina você.

Na astrologia, ele é o seu Almuten Figuris, o Guardião Espiritual da sua natividade ou o planeta que se revela como a natureza do Gênio da sua carta natal.

O seu guardião espiritual, portanto, é um mentor para a realização da expressão mais elevada do seu verdadeiro ser. E quem vai escancarar os seus possíveis erros para transformá-los em força.

Em seu mapa astral, ele vai mostrar qual a maneira mais fácil de se conectar com as forças espirituais superiores, de acordo com a casa e aspectos que faz.

Tem sites que o calculam gratuitamente. Só pesquisar. As interpretações estão a seguir:

Se o seu ALMUTEN FIGURIS for o 

SOL, é importante para você ser criativo e estar em um palco, não importando a profissão que escolher. No entanto, se ficar se comparando com os outros vai sentir inveja, aquele sentimento que acaba com a autoestima.

LUA – para você, formar laços positivos com as pessoas amadas e com o público tornará a sua vida cada vez mais segura e espiritual. Você precisa sempre ser honesta consigo mesma e com as pessoas, ou perderá o que mais preza.

VÊNUS – para você, aparar as arestas e fazer as relações darem certo precisa de trocas positivas. Se exigir demais dos seus amados ficará sem nada.

MERCÚRIO – a sua capacidade de traduzir em palavras, gestos e arte o que não está claro para a humanidade é a sua missão. Você cria pontes. Mas pode perder sua força se usar com leviandade a sua arte de falar com as várias dimensões da vida.

MARTE – com certeza assuma o seu poder e profundidade, por mais que o assuste. Isso o tornará Um com a Consciência Cósmica. Ou um com a perdição, se usar a sua força de guerreiro/a espiritual para fins egoístas.

JÚPITER – a sua sabedoria é imensa e deve ser cultivada bem longe da teimosia. Você se tornará um sábio justamente por saber discernir entre ilusões e verdade profundas. Ou poderá ser vítima de mentiras que o prejudicarão.

SATURNO - você descobriu que responsabilidade e compromissos dão sentido à vida e o torna livre para escolher, sabendo quais são as suas responsabilidades e quais não são. Se você se achar melhor do que os outros pelas suas conquistas e trabalho, pode se perder diante da exigência imposta sobre você mesmo e sobre os outros.

Uma boa semana para você!

 

Namaskar

Mônica Clemente (Manika)

www.manika.com.br

@astrofenomenologia

@manika_constelandocomafonte


Almuten Figuris, Anjo da Guarda, Astrologia, Astrofenomenologia,Astrologia com Manika,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

586) O Anjo da Guarda em seu Mapa Astral

  O Anjo da Guarda em seu Mapa Astral Mônica Clemente (Manika)   Você sabia que existe um “anjo da guarda” em seu mapa astral? Uma for...