12 de set. de 2022

483) Vênus em Vidas Passadas - Links das Lives no Instagram

  

Vênus em Vidas Passadas 

13 Lives no Instagram

Dedico a todas as pessoas que um dia fizeram mapa astral comigo.

Mônica Clemente (Manika)

@manka_constelandocomafonte

A importância de conhecer este planeta - e a sua influência para a autoestima -, remonta à época dos alquimistas, quando Paracelso mostrava, em suas experiencias, as constelações do Céu dentro da gente.

Atualmente, esta ideia foi atualizada por Jung, quando ele diz que projetamos no Céu nosso psiquismo.

Como a Vênus é o planeta do amor-próprio, da maneira como lidamos com o dinheiro e com as relações de amor, amizades e inimigos, conhecê-la, desde vida passadas em nosso mapa astral, ou no passado de nossa vida, ajuda a compreender como temos lidado com os assuntos que ela rege.

Se quiser saber o signo da sua Vênus, siga este tutorial

 Links das Lives

Introdução - A Vênus Em Vidas Passadas e como ativar a sua Vênus para ter mais autoestima.

Vênus em Áries em Vidas Passadas e como manter a chama da alma ardendo, por meio da cura da relação com a mãe e o corpo. Esta live serve para quem quer manter a chama da alma acessa, se reconciliar com o feminino e para quem tem Vênus em Áries. E serve, relativamente, para quem tem Vênus na casa 1 e ou com aspectos com Marte, principalmente a conjunção.

Vênus em Touro em Vidas Passadas e a evocação da Divina Natureza no encontro da metéria com o espírito. Esta live serve para quem quer voltar a ter seus olhos brilhando, independente de onde está a sua Vênus. Para quem tem Vênus em Touro. E serve, relativamente, para quem tem Vênus na casa 2 e casa 1 se ela estiver em signo de Terra.

Vênus em Gêmeos em Vidas Passadas e um amor pouco falado, mas arrebatador. O amor entre irmãos. Esta Live serve para quem quer treinar para ter amigos, relações de amor e encontrar a sua vocação ou seu grupo, independente de ter ou não irmãos e de onde está a sua Vênus. Para quem tem Vênus em Gêmeos. E serve, relativamente, para quem tem Vênus na casa 3 ou em conjunção com Mercúrio. 

Vênus em Câncer em Vidas Passadas e a narrauva mitológica que se resume em uma só frase: mãe. Esta live serve para quem quer aprender a amar sem se perder de si mesmo e sem esquecer do quanto é especial, independente de onde está sua Vênus. Serve para quem tem a Vênus em Câncer, ou na casa 4, ou conjuntta com a Lua.

Vênus em Leão em Vidas Passadas e as perguntas que mais do que respostas precisam ser feitas para que seu caminho se abra para você. Esta live serve a todos que querem se sentir mais conectados com a guiança interior, independente de onde está a sua Vênus. Para quem tem Vênus em Leão. Para quem tem combusta (menos de 8 graus perto do seu Sol) e na casa 5.

Vênus em Virgem em Vidas Passadas e seus ensinamentos sobre o (sanador) Valor Existencial X o (enlouquecedor) Valor Utilitário. Esta live serve para quem quer se permitir sentir e se valorizar pelo "simples" fato de existir, independente de onde está a sua Vênus. Para quem tem Vênus em Virgem. E serve, relativamente, para quem tem Vênus na casa 6.

Vênus em Libra em Vidas Passadas e os dois corações em uma só pessoa, fazendo-a profundamente empática com o sexo oposto e com as diversas versões do que poderia ser sua vida. Esta live serve para todos que querem ativar seus relacionamentos e empatia, independente de onde está a sua Vênus. Para quem tem Vênus em Libra. E serve,  relativamente, para quem tem Vênus na Casa 7 e na Casa 1, se a Vênus estiver em signo de ar.

Vênus em Escorpião em Vidas Passadas e a sua capacidade regenerativa, ensinando as pessoas, em geral, a vencer os conflitos interiores rumo a espiritualização. Esta live serve para todos que precisam se desapegar e se transformar, independente de onde está a sua Vênus. Para quem tem Vênus em Escorpião. E serve, relativamente, para quem tem Vênus na casa 8 e ou com aspecto com plutão, principalmente conjunção.

Vênus em Sagitário em Vidas Passadas e a capacidade de se deixar guiar pela Grande Alma pela luz e pela sombra. Esta live serve para todos que querem ser terapeutas e/ou conhecer mais a  função de suas feridas sagradas, independente de onde está a sua Vênus. Para quem tem Vênus em Sagitário. E serve,  relativamente, para quem tem Vênus na Casa 9 e ou fazendo aspecto com Jùpiter, principalmente a conjunção.

Vênus em Capricórnio em Vidas Passadas e o Pai, um dos arquétipos mais misteriosos. Esta live serve para quem quer amadurecer e se relacionar melhor com o pai e com as mulheres, em geral, indipenede de onde está a sua Vênus. Para quem tem a Vênus em Capricórnio. E serve, relativamente, para quem tem a Vênus na casa 10 ou fazendo qualquer aspecto com Saturno.

Vênus em Aquário em Vidas Passadas e a realização do amor infinito, quando as duas ondas, da mente Universal e Pessoal, entram em sintonia. Esta live serve para todos que querem ativar sua fraternidade e expansão espiritual, independente de onde está a sua Vênus. Para quem tem Vênus em Aquário. E serve,  relativamente, para quem tem Vênus na Casa 11 e ou fazendo aspecto com Urando, principalmente a conjunção, quadratura e oposição.

Vênus em Peixes em Vidas Passadas e a capacidade de sonhar e manter os desejos, apesar das decepções. Esta live serve para todos que querem ativar seus sonhos, independente de onde está a sua Vênus. Para quem tem Vênus em Peixes. E serve,  relativamente, para quem tem Vênus na Casa 12 e ou fazendo aspecto com Netuno, principalmente a conjunção.

 Se quiser fazer mapa astral comigo através do meu método, a astrofenomenologia, me escreve um email

manikastrologia@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

576) Os Presentes dos Reis Magos e dos Astrólogos

  Os Presentes dos Reis Magos e da Astrologia Mônica Clemente (Manika) Quem nasce ganha presentes. A começar pela vida, pelos pais, irmã...