8 de mai. de 2014

41) Do Coração Quebrado à Fenda de Amor



Com trilha sonora



Se ainda há chances, diga e insista: “trate-me como você me tratou quando em nossos olhos era só amor”.

Mas se ele/a estava mentindo sobre o quanto te amava (será?) ou se você estava cega/o e interpretou os sinais erroneamente (será?), não importa! Ao menos VOCÊ (EU) AMOU!

Portanto, se não há mais caminhos possíveis entre vocês, tenha coragem e lembre-se da primeira vez,  quando tudo começou e deixe que  esta bela lembrança ultrapasse a fenda do coração, que não foi "quebrado", mas Fonte que nunca parou.

Ou


Se ainda há chances, digo e insisto: “trate-me como você me tratou quando em nossos olhos era só amor.” 

Mas se ele/a estava mentindo sobre o quanto me amava (será?) ou se eu estava cega/o e interpretei os sinais erroneamente (será?), não importa! Ao menos EU (VOCÊ) AMEI!

Portanto, se não há mais caminhos possíveis entre nós, tenho coragem e me lembro da primeira vez, quando tudo começou e deixo que esta bela lembrança ultrapasse a fenda do coração, que não foi "quebrado", mas Fonte que nunca parou.










2 comentários:

  1. _/\_..Namaskar, flor, e gratidão, a orientação tem me ajudado muito.. "..tenha coragem e lembre-se da primeira vez, quando tudo começou, e deixe que esta bela lembrança ultrapasse a fenda do coração, que não foi "quebrado", mas Fonte que nunca parou".. <3..._/\_

    ResponderExcluir

582) Marielle Vive!

  Ilustração de André Toma      O Que a Marielle Representa Ficou mais Forte!        Segundo a PF, a motivação do crime que nos tirou a Ma...