Bert and Sophie Hellinger

                  Bert e Sophie Hellinger 2013, Bad Reichenhall 

BERT E SOPHIE HELLINGER


     Bert Hellinger, filósofo alemão formado também em teologia e psicologia, disse que encontrou e foi encontrado pela a Constelação Familiar. Ele é a Fonte que nos trouxe o que hoje conhecemos como Familienstellen (nome criado por ele) ou Constelação Familiar Original Hellinger. 

   À partir de 2000, com a sua futura esposa, a empresária e terapeuta integral Sophie Hellinger, expandiram e aprofundaram esta filosofia aplicada. Atualmente as constelações são aplicadas na justiça, pedagogia, mediações, saúde, negócios etc. 

    Sophie Hellinger atuou no ramo de empresas voltadas para construção e terapias alternativas como o Cosmic Power, hoje disciplina da formação em Constelação Familiar Original Hellinger.

        Em 2000, quando ela conheceu a Constelação Familiar, pediu autorização ao Hellinger para criar a primeira escola oficial de Constelação, a Hellinger Schule, promovendo cursos e seminários com o Bert Hellinger no mundo inteiro. Em 2003 eles se casaram. 

   Segundo o próprio Hellinger, Sophie trouxe novas compreensões, levando a Familienstellen (Constelação Familiar)  em frente.

    Atualmente, depois do falecimento do Hellinger em 19 de setembro de 2019, ela mantém a vocação inovadora desta abordagem filosófica aplicada, acompanhando as mudanças paradigmáticas do mundo. 

    Para maiores informações sobre seminários e formação da Hellinger Schule no Brasil e outros países, por favor entre na página oficial de Bert and Sophie Hellinger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

368) A Importância da Carência para as Relações

  Não fale mal da carência Mônica Clemente (Manika)   Não Fale mal da carência. Ela é como uma curva, cheia de faltas, de uma pecinha ...