Hellinger Schule




A Hellinger Schule é a Escola Oficial da Constelação Familiar Original Hellinger - Familienstellen -, criada e dirigida pela Sophie Hellinger a partir de 2000.

Em 2003 ela se casa com Bert Hellinger (1925 - 2019), criador da Constelação Familiar.

A escola atua na Alemanha, Brasil e outros países promovendo cursos, formações e seminários presenciais e online da Constelação Familiar Original Hellinger, para todos aqueles que buscam paz e harmonia em suas vidas e relações. 

Depois do falecimento do Bert Hellinger, Sophie leva a Constelação Familiar em frente, uma vez que a natureza desta abordagem filosófica aplicada é seguir em frente.

O corpo docente da escola é composto por pedagogos, psicoterapeutas, professores, médicos, executivos, advogados, juízes, psicólogos e uma gama de profissionais que estiveram aprendendo e trabalhando diretamente com o Bert e a Sophie Hellinger. Alguns com mais de 30 anos de convivência direta com o Hellinger.

Os cursos no Brasil, com parceria com a Faculdade Innovare são:







Na Alemanha, onde acontece os seminários internacionais com pessoas do mundo inteiro, geralmente em outubro, podemos sentir o contato direto com a Fonte das Constelações. Mais informações, clique aqui.

Atualmente, por conta da pandemia, os seminário internacionais estão Online com tradução simultânea em diversos idiomas

No final de 2018, a Hellinger Schule junto com a Faculdade Innovare contava com 23 multiplicadores brasileiros que estão sendo treinados para aumentar o raio de oportunidades e acesso aos cursos e seminários no Brasil inteiro.

A proposta é democratizar ainda mais a formação de mais profissionais e multiplicadores. Além de ser um caminho de transformação para qualquer pessoa que deseja ser mais feliz, mesmo que não queira ser profissional da área.

A Familienstellen (Constelação Familiar), ou a (com)ciência dos princípios da vida e das relações humanas - Hellinger Sciencia -, é aplicada com sucesso em terapias breves, educação, justiça, consultorias de empresas, justiça, saúde e mediações. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

332) O Misterioso Dom da Intimidade

  O Misterioso Dom da Intimidade   A tempestade ofereceu um desafio para BatGirl:  fazer seus cabelos ficarem revoltos contra tudo o que...