14 de fev. de 2022

422) A Força que nos Conduz

 


A Força que nos Conduz

Mônica Clemente (Manika)

 

Existe um padrão atuando durante as buscas verdadeiras. Ele revela uma força que conduz as pessoas afins para perto uma das outras, como se fossem notas de uma mesma sinfonia. 

 

Eu o conheci ao longo dos anos, quando as pessoas que eu atendia traziam histórias que se complementavam entre si. Digamos que uma jovem, cujo nome é “Amor”, me falasse no atendimento de astrologia da manhã, sobre um avô que teve duas esposas, sendo a segunda a sua avó.

 

E que ela não sabia quem é e o que aconteceu com a primeira esposa, mas durante o atendimento percebesse sua conexão com aquela mulher excluída.

 

À tarde, por exemplo, eu estaria atendendo uma senhora numa Constelação Familiar, que não conheceu o pai, mas soube que ele teve outra família e uma neta chamada “Amor”, que é o mesmo nome da sua mãe. 

 

Eu não saberia se essas pessoas teriam ou não uma conexão sanguínea, mas elas teriam uma forte conexão simbólica. E estariam se buscando em voz alta, como dois corações perdidos se buscam no escuro, mais perto do que podem imaginar.

 

Noutra tarde, por exemplo, atendo um homem que me diz o tipo de companheira ou companheiro que quer para ele. Um dia depois, uma pessoa com as características descritas pelo homem vem fazer um atendimento comigo, e me diz que busca um parceiro com as características do homem do dia anterior.

 

Na próxima semana, os temas das sincronicidades mudam, mas elas estão ali exatamente como as descrevi, embora eu tenha mudado os dados para resguardar o sigilo.

 

Essas coincidências, me parece, são regidas por uma força que não conhece as fronteiras do tempo, do espaço, da exclusão e do esquecimento.

 

Uma força como o amor (naquele filme chamado Interestelar).

 

Por isso, eu queria incentivar às pessoas a falarem dos seus amores em voz alta, como acontece nas terapias, porque aqueles que se correspondem são trazidos para perto e, assim, podem se encontrar. 

 

Feliz Dia dos Namorados!

 

Mônica Clemente (Manika)

 

#DiaDosNamorados #amor #Padrão #Coincidência #Sincoronicidade #Interestelar #Atração #AmorCego #AmorQueVê #familienstellen #CinemaEConstelaçãoFamiliar 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

449) Os Ensinamentos de Vaisakha Purnima

Lua Cheia da Bem-Aventurança   Mônica Clemente (Manika)   Você pode conversar diretamente com a Lua como um aprendiz. Ela vai ensinar ...