27 de jun. de 2021

313) Relato de uma Constelação Familiar com o Bert Hellinger

        

No começo de 2013 eu fui para Munique fazer um seminário de Mulheres com Sophie Hellinger. O Bert não estava lá. Neste seminário, uma moça fez parceria comigo, sendo eu e ela representantes da Mãe uma da outra em algumas vivências.

Meses depois, em 3 de maio, eu estava em Bad Reichenhall, no seminário Internacional de Familienstellen com Bert e Sophie Hellinger. E eu vou constelar. O Hellinger me coloca no palco - na foto eu sou a da direita, vestida de preto na frente da câmera.

Eu fico lá, olhando o vazio e sentindo um movimento que me tomaria por inteiro. O Hellinger, então, escolhe entre 500 participantes alguém para colocar na minha frente, que representaria a minha mamãe.

A moça sobe ao palco e se posiciona na direção do meu olhar perdido. Quem era ela? A mesma moça que fez as vivências comigo em Munique e que eu nem sabia que estava lá em Bad Reichenhall. Naquela hora, ela também me reconheceu e então nos entregamos ao que atuava em nós.

Estas sincronicidades acontecem a todo momento na Constelação Familiar, porque somos conduzidas por algo que ultrapassa nossa compreensão, mas faz todo sentido.

E foi naquele instante que confirmei que a Constelação é um caminho, não um instrumento, que nos leva ao que nos faz feliz. Então eu não preciso fazer muitas constelações para mim mesma, mas estar lá, junto, ressoar com aquilo que serve à todos.

Como dizia Sarkar “ A Força que Guia as Estrelas Guia Você também “

_________

Em outubro de 2021 recomeçam os Seminários Internacionais Anuais, agora de forma Presencial e Online. E é para todos com tradução em vários idiomas, incluso português. Se você sentir o chamado, sigam a Sophie Hellinger e a Hellinger Sciencia no Instagram e o site oficial

www.hellinger.com

@sophie.hellinger

@bert.hellinger

@hellingerschule

#BertHellinger #SophieHellinger #Love #Familienstellen 

#BadReichenhall #SeminárioInyernacional #Amor

#Sarkar #ConstelaçãoFamiliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

393) O Triângulo Amoroso e o Despertar dos Amantes - Live

  O Triângulo Amoroso e o Despertar dos Amantes Live com Elisabeth Battista e Mônica Clemente   A maioria dos romances de cinema começ...