27 de jun. de 2021

312) Hellinger Schule - Formação em Constelação Familiar

 

Final de 2016 abria a 1ª  turma (G1) de formação em Familienstellen (Constelação Familiar Original Hellinger) da Hellinger Schule no Brasil. Esta é a escola oficial da Constelação Familiar no mundo, criada por Sophie Hellinger no ano 2000.

Em abril de 2020 a gente ia se formar com a G2 e G3, mas a natureza impôs um desafio maior: cuidar com amor do Planeta e da vida.

Quem escutou este chamado está fazendo seu melhor, tanto é que a formação da Hellinger Schule foi adiada algumas vezes até decidirem que a formatura híbrida (presencial e online) é este final de semana.

É claro que ninguém se forma em Constelação Familiar, porque ela é uma arte. As Artes levam mais de 30 anos nos forjando num ofício. Já estou há 16 anos e na 4a formação sendo forjada nesta arte. Falta ainda.

Muito obrigada ao Bert e Sophie Hellinger criadores da Familienstellen e à Sophie Hellinger @sophie.hellinger, nossa professora e diretora. Prometo seguir vossos ensinamentos!

Obrigada aos professores Mimansa (que trouxe a Constelação Familiar para o Brasil), Angélica Olvera, Wolfgang Deusser, Gerhard Walper, Joel Weser, Cristina Llaguno, Isabel Oliveira, Simone Arrojo, Matthias Bronk, Thomas Wittig, Renato Bertate.

Vocês deram o melhor!

Obrigada à Innovare e aos seus professores, entre eles a orientadora Roberta e voluntários que nos apoiaram no TCC. Em especial a que me apoiou, Marilise Einsfeldt.

Obrigada a todas e todos meus colegas! Como vocês a jornada foi possível!

Obrigada a toda equipe “por trás das câmeras” que tornava possível esta empreitada no Brasil, entre eles Matthias Posh e Sasha Bose da Alemanha. Obrigada ao Sami Storch que encontrou o Inácio Junqueira da Faculdade Innovare para criar o curso de pósgraduação.

Obrigada à equipe que nos recebia, respondia e-mails e nos apoiava: Priscila Carvalho, Marcos Castro, Beth Farias, Karla, Adriana Bose, Mônica Dharma, Daniel e outros voluntários!

Obrigada aos técnicos de som e filmagens! Em especial o André que nos acompanhou desde o início!

Obrigada à Vera Carniel, quem me apresentou a Constelação Familiar em 2004, à Renate Muller que fez minha 1a Constelação e à Celma Villa Verde, minha 1a professora deste caminho.

Obrigada Carla e Sama por me incentivarem a atender profissionalmente com a Constelação Familiar, sendo meus produtores em São Paulo.

Muito Obrigada à parceria da minha amiga irmã Adriane Amaral (Arati) com o Histórias que Atuam e os Seminários em Porto Alegre!

Obrigada aos amigos Deniz, Andrei, Iria, Liilavati e Revatii por serem meus parceiros nesta jornada!

Muito obrigada a tod@s vocês que um dia buscaram, divulgaram e incentivaram o meu trabalho.

MUITO OBRIGADA MAMÃE E PAPAI! TIA, IRMÃOS, CUNHADOS E AMIG@S!

#Gratidão #BertHellinger #SophieHellinger #HellingerSciencia #HellingerSchule #Familienstellen #ConstelaçãoFamiliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

393) O Triângulo Amoroso e o Despertar dos Amantes - Live

  O Triângulo Amoroso e o Despertar dos Amantes Live com Elisabeth Battista e Mônica Clemente   A maioria dos romances de cinema começ...