3 de mar. de 2021

264) Quem tem Amiga tem Magia

 


Eu tenho algumas melhores amigas! Uma delas, da infância até o infinito, me dava muitos presentes! Um dia eu falei:

- Lara! Não fica gastando seu dinheiro com tanto presente. Você é meu presente!

Ela me olhou com aqueles olhos lindos cheios de galáxias e me disse:

- Ih! O dinheiro é meu! Eu faço o que quiser e toma este presente aqui.

A gente rolou na areia de tanto rir. Mais uma vez uma onda molhou nossas cangas, uma tradição das nossas idas à praia, e tomamos caipirinha.

Cada canto da minha casa tem um presente dela. No meu armário eu tenho mais de 20 brincos, 10 bolsas e 10 roupas que ela me deu. No meu álbum de fotos pessais, a maioria delas estou com a Lara.

Todo dia no Facebook eu sou lembrada de um post lindo que ela me marcou ou que estávamos juntas numa passeata, numa viagem, ou na praia, nossa paixão.

Ano passado ela foi surfar em outra dimensão. E a gente tinha combinado de ficar velhas juntas. De que nossos futuros maridos tinham que ser amigos, porque a gente ia morar muito perto para fazer pulseira de miçangas e suco verde.

Eu acho que ela sabia que iria embora mais cedo. Porque ela falava com baleias, com crianças, com tartarugas e com as estrelas.

Ela escutava os Orixás, os excluídos, os cantos sem cantores e tantas pessoas desencarnadas.

E ela sabia que eu ia chorar. E rir, lembrando da gente rolando as escadas brincando de lutar. Eu com meu metro e meio de arianisse e ela com seu metro e setenta de sagitarianisse.

Então ela deixou lembranças do nosso amor e cumplicidade para todo o dia eu saber que era verdade!

Quem tem amiga tem magia! Só trocar as letrinhas.

@lara_florae te amo!


Lara e eu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

332) O Misterioso Dom da Intimidade

  O Misterioso Dom da Intimidade   A tempestade ofereceu um desafio para BatGirl:  fazer seus cabelos ficarem revoltos contra tudo o que...