11 de out. de 2020

194) Funções Mediúnicas do DNA

 


O Projeto Genoma estuda 5% do DNA humano. E há ainda 5% dos 10% que conhecem em estudos. Os outros 90% não serviriam para nada, sendo chamados de DNA lixo.

Desde 1990, o biofísico e biólogo molecular russo Pjotr Garjajev, e seus colegas, pesquisaram a relação do #DNA negligenciado com os fenômenos de #clarividência, #intuição, autocura, técnicas de afirmação, atos remotos de cura, a nossa aura, influência da mente nos padrões climáticos e outros fenômenos (Rexresearch, s/d).

Eles também descobriram que o DNA pode causar padrões perturbadores no vácuo, o que produziria uma espécie de buracos de minhoca. Essa hipótese da física, diz que há um atalho no espaço-tempo, com capacidade de transmitir informações. Quer dizer, o DNA é capaz de atrair bits de informação e passá-los para a nossa consciência (Rexsearch, s/d).

Por exemplo, o Dr. V. Poponin observou que um laser lançado através de um DNA continuava em espiral depois do DNA ser removido, chamando isso de 'Efeito DNA Fantasma'. O que manteria o laser em ação era a capacidade do DNA conectá-lo com o #buracodeminhoca.

Pois isso, nós humanos, seríamos como campos eletromagnéticos trocando informações e energia com pessoas e o entorno. E com eletrônicos, que param de funcionar, sem um problema real em seus componentes físicos, quando os afetamos com a intensidade de uma dada emoção.

Segundo os pesquisadores, tantos os curandeiros como os médiuns conhecem esse efeito. Mas nem precisamos ir tão longe. Quem nunca testemunhou seu computador congelar depois de sentir algo tão forte que uniu camadas de si mesmo na consciência?

Eu mesma acho que o acesso a todos esses fenômenos acontecem pelos centros de energia ao longo do corpo sutil, que a tradição do yoga nomeou, há milênios,  como “chakras” (Sarkar 2006). E o DNA, pelo que entendi, seria uma antena condutora das informações.

De qualquer maneira, a telepatia do DNA está à nossa disposição, acreditando nela ou não, apenas mostrando como o toque suave do que ainda não entendemos se comunica com a gente.

#PjotrGarjajev #Mediunidade


___________

Referências:

http://www.rexresearch.com/gajarev/gajarev.htm

https://psychicchildren.co.uk/dna-activation/

The Eletronic Edition of The Works of P.R.Sarkar, 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

200) Um Ingrediente Pouco Compreendido do Sucesso

  Tem um ingrediente importantíssimo para o sucesso, pouco falado e compreendido.   Na Constelação Familiar sabemos que o “Sucesso é o R...